quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pra começar...

Desde que Duda nasceu sinto vontade de fazer um blog para que seja uma fonte de informações, uma memória, que ela possa buscar quando crescer sobre tudo que passamos juntas e o quanto a amo.

Quando vi o "Saia Bordada", da minha amiga Eliana Teixeira, sendo repaginado para falar da Sofia, sua pequenina que está sendo gerada, comentei com ela sobre essa minha vontade e que achava que já era tarde para criar um para Duda.

Seu incentivo foi essencial para que eu desse esse pontapé inicial e colocasse em prática o meu blog (é até engraçado escrever assim. Rs). Como ela disse, não tem nada de tarde, porque posso contar o que passou e continuar contando o que vier a acontecer.

E (a emoção começa a tomar conta da bobona aqui) como enquanto estava grávida minha avó-mãe deixou de existir, quero aproveitar esse espaço também para mostrar o quanto fui amada por ela e contar também as experiências com a minha filha a partir do que aprendi com essa mãe que foi tão exemplar.

Além delas, também quero usar esse espaço para que seja um momento de escrever as coisas que sinto de verdade sobre os outros amores da minha vida: maridão, família, amigos. Um espaço também para aqueles que moram longe saberem o que está acontecendo no nosso dia a dia por aqui.

Enfim, nasce mais um blog e espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário